terça-feira, 5 de maio de 2009

Novidades (1)- novo moderador

Alo alo, galerinha...

O Blog da V.I.D.A. está passando por uma e formulação e uma das novidades e que agora temos um novo moderador, sim, eu mesmo, o primeiro e único, Rogério (que também atende pelo codinome de Chileno). Bom rapidamente para quem não me conhece, participei do Programa de Jovens, fui voluntario por alguns anos, atuei em politicas publicas de juventude como o Programa Agente Jovem, o Centro da Juventude da Zona Noroeste (Assistencia Social) e o Programa Vamos Cudar do Brasil (MMA/MEC). Sou pedagogo, tenho formação na aréa de turismo e animação sócio-cultural, além disso participo frequentemente de conferencias de políticas públicas. (bom já deu para ter uma idéia de mim). É isso aí pessoal, leiam a "novidades dois" e comentem, pois é com a sua colaboração que este blog crescerá.

Inté mais vê
Rogério Wong -vocês também podem me acompanhar pelo blog (As Aventuras de Educador Chines no Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou ...

Competia ao curso Ministrado no Jardim Botânico de Santos a abordagem básica e avançada de temas voltados à: Monitoria Ambiental, Reciclagem e Artesanato, Ecoturismo e Agrossilvicultura, bem como, Planejamento, Criação de Projetos, Consultoria na área Ambiental.
Exemplos: EIA-RIMA, Licenciamento Ambiental, Plano de Manejo em Áreas Degradadas como o objetivo de fomentar o Ecomercado de trabalho.
Com todas essas vivências, hoje a ONG VIDA é uma realidade.






Arquivo => http://www.iflorestal.sp.gov.br/rbcv/nucleo_santos.asp

Livros