terça-feira, 5 de maio de 2009

Novidades (3) - Mudanças de Layout

texto de Rogério Wong

Olá novamente.

Bom agora falaremos das mudanças no Layout. Primeiramente, o video contando "Onde tudo começou..." foi para o final da página (depois dos posts atualizados). Não se preocupem já conversei com a Fabiana (está triste até agora rsrsrsr),mas a ideia é que no topo fique as ultimas noticias, pois sempre que alguem entrar no blog verá uma noticia nova, do jeito que estava (com o video em cima) parecia que não havia tido atualizações (vejam outros blogs para perceberem o que estou dizendo), o ordem dos posts é do mais novo ao mais antigo, por isso o video com uma posição fixa embaixo. Além disso a pagina inicial aumentou de tamanho podendo serem vistos as ultimas 10 publicações, além do video (não precisa chorar Fabiana, rsrsrs).

Outra coisa que mudou foram algumas cores nas opções na direita do blog (agora ficando melhor visiveis), além disso foram incluidas duas novas ferramentas, o primeiro é um contador de visitantes (interessante para ter uma noção de numero de visitas) e o segundo é um contador de visitantes online, para saber quantas pessoas estão vendo o blog ao mesmo tempo (podendo se comunicar pela ferramenta de recados que já havia na barra da direita. Além disso com o tempo irá aparecer um menu com atalhos para as seções que estão sendo criadas.

Por fim a barra de ferramentas ganha espaço (ainda não utilizado) para postarmos uma propaganda ou uma parceria que precise ficar mais evidente.
Galera, é isso, retornem com as opniões, a construção é permanente e amudança é significativa...


Inté mais

2 comentários:

  1. Nao ficarei triste pelas mudancas Rogerio! Nao se preocupe, afinal de contas EU te dei total liberdade para mexer no blog (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
    Falando serio agora rs ... as mudancas sao significativas e creio que voce ja esta colaborando muito com nossa ONG.Gostei de tudo e das ideias tambem! Continue assim e deixo aqui meus parabens... AEEEEE Blogueiro rsrsr ... bjux :)

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Fabiana, brincadeirinha. Vamos ver se agora dá resultados. Abraços

    ResponderExcluir

Onde tudo começou ...

Competia ao curso Ministrado no Jardim Botânico de Santos a abordagem básica e avançada de temas voltados à: Monitoria Ambiental, Reciclagem e Artesanato, Ecoturismo e Agrossilvicultura, bem como, Planejamento, Criação de Projetos, Consultoria na área Ambiental.
Exemplos: EIA-RIMA, Licenciamento Ambiental, Plano de Manejo em Áreas Degradadas como o objetivo de fomentar o Ecomercado de trabalho.
Com todas essas vivências, hoje a ONG VIDA é uma realidade.






Arquivo => http://www.iflorestal.sp.gov.br/rbcv/nucleo_santos.asp

Livros